Hotel Villa Termal das Caldas de Monchique Spa & Resort

Hotel Villa Termal das Caldas de Monchique Spa & Resort 4 Estrelas

Hotel Villa Termal das Caldas de Monchique Spa &…

Vila Caldas de Monchique

Há uma região verde e refrescante que a maioria das pessoas que visitam o Algarve desconhece. A Serra de Monchique em cujo parque natural se insere a Vila Termal das Caldas de Monchique.
Esta Serra de grande beleza natural, onde a vegetação, os caminhos e as aldeias nos mostram um Algarve diferente, guarda uma das mais belas vilas termais do nosso país, um local de caminhos, histórias e recantos românticos que nos transmite toda a tranquilidade e bem-estar desejados numa estância termal.

A Pouco mais de 20 minutos de Portimão e de algumas das mais belas praias do Algarve, esta importante estância termal enquadrada na Serra de Monchique, cujo ponto mais alto, Foia com 902 metros de altitude é o mais alto do Algarve, possui um clima subtropical húmido que aliado ao solo fértil dão origem a diversas espécies vegetativas raras no Sul, dotando esta região de uma beleza e clima únicos.

Aqui encontramos o Hotel Villa Termal das Caldas de Monchique Spa & Resort, que é composto por 5 unidades de alojamento, edifícios do século XIX que foram reconvertidos: Hotel Central, Hotel D. Carlos, Estalagem D. Lourenço, Hotel Termal e Apartamentos D. Francisco.

Perfeitamente integrados na paisagem os edifícios contribuem para que esta vila termal tenha uma excecional beleza. Somos levados a explorar todos os recantos e paisagens e ainda bem, pois facilmente nos surpreendemos com o esplendor, o romantismo e a tranquilidade deste local.

Quanto ao hotel, as 5 diferentes unidades oferecem as seguintes tipologias de alojamento:

Quartos Twin, Duplo e Charming: Localizados no centro histórico do resort, abrangendo as unidades do Hotel Central, Estalagem D. Lourenço e Hotel D. Carlos.

Apartamentos Classic: Apartamentos D. Francisco, situados no centro histórico.

Suites Junior: Localizam-se no Hotel D. Carlos.

Quartos Essencial: Localizados na unidade do Hotel Termal.

A decoração dos quartos é clássica, as dimensões são razoáveis, sempre extremamente cuidadas e limpas.

O pequeno-almoço apresenta variedade e todos os produtos são bem confecionados.

A oferta ao nível dos restaurantes destacamos o Restaurante 1692 e o Wine & Tapas Bar “O Tasco”, o primeiro é o restaurante principal e o local onde servem diariamente os pequenos almoços, o segundo apresenta um ambiente mais acolhedor e fica situado na zona histórica da Vila Termal. São excelentes opções, no entanto a proximidade a Portimão permite-lhe aceder facilmente a alguns dos mais famosos restaurantes de peixe desta cidade a apenas 20 minutos de distância.

 

Consulte aqui a disponibilidade e os preços: